quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Metendo o pé na jaca

Oi, vim avisar que jaquei, e jaquei feio pra xuxu...
Sai ontem para comprar o material escolar da minha filha, sabe como é ne...fui ao shopping e antes de sair de casa, tomei um café com leite e adoçante, pão integral e não resisti e comi um pedaço de chocotone...começou ai minha jacada.
Daí compramos o material, e nessas alturas do campeonato, já estava com fome...fomos a lanchonete e pensei "ah só um dia não faz mal...ando com vontade de comer um X bacom, podia ter comido pelo menos um X salada, mas pra meter o pé mesmo fui no bacon, pra complementar tomei coca-cola....
Nossa, não vou mentir que estava uma delícia, acho que nunca comi um X bacon com tanta vontade!
Mas o peso na consciencia veio e com ele acho que na balança também...
Jaquei, e agora, pensei em desistir de vez, sou gorda mesmo, e esse pensamento gordo me acompanha, não tem jeito!
Hoje tomei café com leite e adoçante e duas fatias de pão integral com adoçante...
Daqui a pouco vou almoçar, vou manerar...
Ai me ajudem amigas! Tá tão dificil...
Pra completar o dia de ontem, fui a uma loja comprar um top de ginastica, para usar embaixo da regata, para QUANDO EU FOR CAMINHAR!!! peguei GG toda feliz da vida, achando que tinha encontrando uma mina de ouro e o INFELIZ NAO ENTROU...saí de lá mais desanimada ainda.
Help, preciso de ajuda.....   

12 comentários:

  1. Oi Lu!
    Amiga calma, calma e calma!
    Vc acha que não passamos por essas coisas?!
    Claro que passamos, por várias vezes eu fechei o blog por causa disso, pois me achava a pior das cristuras no meio da blogsfera light!
    Então, no final do ano passado retornei e decidi que vou servir de inspiração para mt gente!
    Falta muito, mas eu não vou desistir!
    Se eu cair levanto, se errar volto e conserto e vai ser assim que conquistarei a minha vitória!
    Eu acredito em vc, e sei que vamos conseguir!
    Aguenta firme, pois Deus é conosco, e Ele nos ajudará a vencer essa batalha!
    Grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu . obrigada pela visita, tbem estou te seguindo.

    olha a Viviane esta certissima, Jacar é normal viu , todos fazem isso , o q não pode e jacar hj , amanha e depois , então calma .. jacou hj , ok , volte amanaha pra dieta, e assim vc vai seguindo e conquistando tua auto estima... sei mto bem o q é estar se sentindo um lixo , pois me sentia assim qdo cheguei no alge dos 110kg ..aff jesus... hj ja foram 22kg , e se eu consegui vc tbem consegue.. bjus e conte cmg.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu!

    vamos ser fortes amiga!
    é um caminho árduo, mas a recompensa é boa!

    eu sofro crises de compulsão alimentar ... as vezes em um dia boto a perder o esforço de uma semana .. e na hora eu nem penso ..
    mas com força de vontade e buscando a Deus .. vou entrar em equilíbrio!

    não desista agora viu?!

    estamos juntas nessa

    beijo grande pra vc

    ResponderExcluir
  4. oi LU!Meu blog tb é novo! essas derrapadas fazem parte mesmo, o importante é seguir em frente, não jogar tudo pro alto! Se puder passa no meu blog tb! To te seguindo!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. oie lu...quero te dizer que deslizes fazer parte mas nao deixe que eles tomem conta de vc e lembre-se so nao consegui quem desisti bjim boa sorte

    ResponderExcluir
  6. Força muita força. A caminhada contra a balança vem um dia após o outro. É como tudo na vida sempre existem as pedras do caminho com garra e determinação sempre é possível remove-las. Os deslizes fazem parte mas não serão eles que farão de vc uma perdedora. Tenha fé que todos os seus objetivos serão alcançados.
    Grande Beijo

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu..
    Não desiste...sabe eu ja cheguei aos 120 kgs apos a gravidez e emagreci 30 kilos, recuperei 10 por pura sem vergonhice....
    Voltei de novo e o mais dificil é o recomeço..mas ai vem o incentivo das meninas...e vc quer poder mais e mais...
    Não desiste de uma chance a vc !!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu, passei aqui para te dizer para não desanimar pois vamos conseguir enfrentar este problema de frente. E também para dizer que sou sua mais nova seguidora. Beijos da sua amiga Rosi.

    ResponderExcluir
  9. Qué isso amiga. Quem não faz umas besteirinhas de vem em qdo? Só pq deu uma escorregada, não quer dizer q tem q parar a dieta de vez.
    Volte nela firme e forte.
    Bjss

    ResponderExcluir
  10. Amiga não se condene tanto. A mudança vem aos poucos e com o tempo. Se você jacou de manhã, no almoço tente consertar. Se jacou no almoço á tarde e no restante do dia tente consertar. A reeducação alimentar é diferente de dieta, por isso funciona. Sabemos que somos humanos, podemos errar sim, só não podemos acomodar com os velhos hábitos e não tentar fazer nada pra mudar. Tenho certeza que vai conseguir. Bjos

    ResponderExcluir
  11. Força, menina, nada de desânimo!!! Isso acontece e o importante é retomar!!!

    Vamos que vamos!!!

    ResponderExcluir
  12. NÃO DESISTE NÃO, AMIGA!
    Volta pra dieta, volta pro Blog que dessa vez você vai conseguir! Aproveita o impulso pós Páscoa!
    ;)

    Bjs!
    Elanor
    http://menos30kilosja.blogspot.com

    ResponderExcluir